segunda-feira, 10 de outubro de 2011

IRON MAIDEN NO ROCK IN RIO 2013?

Em entrevista, Roberto Medina, o empresário que inventou o evento, diz que Iron Maiden está praticamente garantido no Rock In Rio 2013. Ele ainda comenta a última edição do festival, demonstrando a sua satisfação com as apresentações de Stevie Wonder, Cold Play e Katy Perry, em especial. Também manifesta a sua decepção com Elton John e Axl Rose. Confira alguns trechos da entrevista:
EXTRA: Qual a melhor surpresa e a grande decepção do festival?
Roberto Medina: O melhor foi o Coldplay. Eles fizeram o show da vida deles. Mas a grande revelação para mim foi Stevie Wonder, que pegou a garotada. Pegar a mim é óbvio, mas pegar a garotada... Pegou, arrebentou! Katy Perry foi sensacional, mas já esperava isso dela. A grande decepção foi Elton John, sem dúvida. Ele fez esse mesmo show em Portugal agora, foi uma loucura! Ele se entregou, cantou por quase três horas, levantou... E no Rio ele estava profissional, correto. Mas, às vezes, você está mal de cabeça, não está bem naquele dia.
EXTRA: E Axl Rose? O que aconteceu com ele desta vez?
Medina: Achei uma falta de compromisso, de respeito com o público, o imenso atraso dele (foram mais de duas horas).
EXTRA: Então os dois estão riscados do seu caderninho?
Medina: Ah, sim. E Axl tinha aquela coisa de ligação com o Rock in Rio, mas foi lamentável.
EXTRA: Qual a sua lista dos sonhos para 2013?
Medina: Já estamos trabalhando em pesquisas, e posso adiantar que Iron Maiden e Bruce Springsteen, que sempre lota os estádios, estão bem adiantados. Bruce é um cara que eu acho que vai fazer um estrago no Brasil, que é uma banda importantíssima na Europa, lota qualquer coisa de cem mil lugares. Ele veio há 30 anos para São Paulo, mas nunca mais voltou.
Referências: Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário